ESCRITORES

ESCRITORES

Dedos não Brocham - Alessandra Safra

"importa saber que nada nasce encerrado por uma ideia de completude, mas sim de uma vontade considerável de aprender com os ensinamentos dispostos pelo caminho" [Alessandra Safra]

Alessandra Safra - Dedos não Brocham
Dedos não brocham, de Alessandra Safra, é uma coleção de textos que são deliciosas armadilhas lascivas cheias de questões universais. Sucesso de público e crítica, é um blog com leitores nacionais e internacionais, ilustres ou anônimos, todos apaixonados. Depois de três anos de existência, enfim torna-se livro. Sua prosa poética sofisticada torna a leitura um ótimo passeio por temas que tratam do humano e seus conflitos mais profundos, uma reflexão que vai muito além do delicado erotismo que suas passagens trazem, uma homenagem à intimidade.
BLOG:


Excelente resenha sobre a obra literária de Alessandra Safra:

O Entrelinhas discute um tema sedutor, mas cercado de tabus: a literatura erótica. O programa foi conferir o Encontro de Literatura e Erotismo promovido pelo Sesc Pinheiros, em São Paulo, e conversou com os escritores Marcia Tiburi e Evandro Affonso Ferreira. A reportagem inclui ainda uma entrevista com Alessandra Safra e Eliane Robert Moraes, especialista na obra do Marquês de Sade, que falou sobre a diferença entre erotismo e pornografia e sobre os autores que fazem da sexualidade uma forma de transgressão literária.

Entrelinhas - Literatura Erótica


Nenhum comentário: