ESCRITORES

ESCRITORES

Toca Raul!!! - Veja Como é Possível Filosofar em Rock'n'Roll





[Poderia ter sido escritor, mas troquei a filosofia pela música. Uso a música para expressar o que aprendi com a filosofia]

[Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo]

[Quero a certeza dos loucos que brilham, pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio]

Arquivo N, é um Documentário da Globo News, que pesquisa sobre fatos e pessoas que entraram para a história. Este programa contou a história de Raul Seixas.
Raul Seixas encarnou a loucura dos sábios, pois Raul bebia na fonte dos mestres da filosofia, psicologia e mitologia oriental, especialmente a indiana. Era um viciado no saber que não conseguia parar de ler, de estudar, de pesquisar...
Travestido de herói mitológico, alterou as regras do jogo para garantir a salvação e a sonhada imortalidade.
Toca Raul!!!!!!!!

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Oi :) Não nos conhecemos. Tentei entrar em contato com você por e-mail, mas não consigo abrir o seu link dele, portanto, não sei qual é. Gostaria de te fazer um convite. Você pode enviá-lo para o meu email bipedefalante@gmail.com
Beijo.
BF

AyméeLucaSs disse...

Ola Luiz,
Vim correndo aqui também te pedir desculpas e dizer que não sou diferente de você... Sobre as classificação que você deu lá no meu blog da sua pessoa, posso dizer que a gente tem muita coisa parecida, como por exemplo eu desapareço mas não esqueço de momentos especiais.

Eu adoro Raul Seixas, eu gosto demais! Eu estou escrevendo aqui e escutando o vídeo que ainda não conhecia. Amo esta musica Maluco Beleza e todas as outras como por exemplo Coisas do coração... Ela é uma musica perfeita.

No vídeo ele fala que ninguém ainda o descobriu como ator, mas que ele é tao bom ator que...rsrsrs Nao vejo a hora de me descobrirem também, mas não como ator e sim uma escritora, rsrs
Eu deixei uma resposta lá no meu blog para você ok! você vai rir, rsrsrs

Queria te dizer que estou começando um outro livro que se chama: Bate Papo Sem Nexo de um Casal querendo Sexo. Está sendo divertido escrever e as pessoas que estão lendo, estão gostando.
Beijos de biblioteca, kkkkkkkkkkkkk