ESCRITORES

ESCRITORES

As Críticas Literárias de Cristiano Contreiras


Excelentes críticas literárias de Cristiano Contreiras, gestor do Blog Apimentário , através de textos com abordagem analítica, sem censura, em postagens especiais sobre os livros:
1- Para Sempre Comigo, de Marcelo Cezar pelo espírito de Marco Aurélio
2- Inveja, de Zuenir Ventura
3- Leite Derramado,  de Chico Buarque
4- Veronika Decide Morrer, de Paulo Coelho
5- A paixão segundo G.H.,  de Clarice Lispector
6- Cartas de um sedutor, de Hilda Hilst
7- O Caderno Rosa de Lory Lamb, de Hilda Hilst
8- A Via Crucis do Corpo, de Clarice Lispector
9- História da Feiura, de Humberto Eco
10- A casa dos budas ditosos, de João Ubaldo Ribeiro
11- O Doce Veneno do Escorpião,  de Bruna Surfistinha

10 comentários:

Gisa disse...

Obrigada pela dica! Fui conferir e adorei.
Um grande bj querido amigo

Cristiano Contreiras disse...

Muito obrigado por me indicar aqui, fico feliz por isso! Sabes que gosto muito do seu espaço, né? Tanto que sempre recomendo aos amigos!

Um abraço

Anônimo disse...

Oi Luiz,
Estou em uma fase muito literária também, fazia muito tempo que não me dedicava a este prazer que é a leitura já faz um bom tempo.
Irei conferir a indicação.

Abraços.

Lívia Azzi disse...

Oi Luiz!

Já fui conhecer o blog “Apimentário” do Cristino

Gostei! Boa apresentação com objetividade e criatividade de cada narrativa. Fiquei curiosa para ler algumas obras descritas lá.

Beijo!

Lívia Azzi disse...

Ah, gostei do novo layout!

*Qual é o seu e-mail? O meu está na página de contatos do meu blog...

Paulo Veras disse...

Conheço o blog desse rapaz e também gosto muito do que ele escreve. Parabens pelo bom gosto.
Abraços

Aleatoriamente disse...

Olá Luiz.
Saudades tuas.
Passando para te desejar um lindo final de semana.
Irei lá querido.

Beijo.
Fernanda

yaraeosol - yaralm disse...

Sempre informações interessantes por aqui!
Um abraço,
Yara

Sonhos melodias disse...

Oi Luiz,
Vim conhecer um pouco de você e de seu espaço. Parabéns! Adorei tudo o que vi e li e desde já sou sua seguidora. Obrigada pela visita e por ter gostado de meu blog. Apareça sempre por lá.
Abraço,

Anônimo disse...

Que legal esse Apimentário. O rapaz é muito inteligente... Adorei, parabéns!