ESCRITORES

ESCRITORES

Dez Dicas de Literatura Erótica


A Literatura está repleta de erotismo. Autores discretos, safados, clássicos, contemporâneos… Literatura Erótica é sempre um presente de bom gosto, muito insinuante e atemporal. Pesquisando por aí, checando indicações ou remexendo na memória cheguei a esta pequena lista tentando mesclar autores e títulos consagrados, a nome e obras mais contemporâneas. É claro que é impossível fazer apenas uma lista, com tantas boas obras por aí, mas… Por hora ficam estas 10 dicas, mas os comentários estão abertos para mais indicações.

Créditos desta postagem:
Post publicado originalmente no site: A Vida Secreta [quebrando tabus, sem tarja preta], indicando dez obras literárias nas quais prevalecem os aspectos intelectual, imaginativo, romântico, emocional, libertino e obsceno da sexualidade e do erotismo.
LINK:

6 comentários:

yaraeosol - yaralm disse...

Boa dica!
Ah! E boa noite!

Felicidade Clandestina disse...

Essa lista é bem interessante. Já tinha dado uma olhada.

Desses eu conferi 100 escovadas antes de ir para a cama, de Melissa Paranello (que inclusive tem um filme - mas achei a adaptação tão ruim...)

A Entrega, de Toni Bentley e por fim o maravilhoso A Casa dos Budas Ditosos, de João Ubaldo Ribeiro (ah, Norma Lúcia, risos...)

Beijos meu querido,
e super bom dia :)

Lívia Azzi disse...

Fui lá conferir as dicas e fiquei curiosa... Ainda não li nenhum desses...

Ah, os livros e seus fascínios...

Beijos!!

Margot Félix disse...

Ótima dica! Da lista li apenas A casa dos budas ditosos.

Abraço

Margot Félix

Anônimo disse...

Ei Luiz,

A lista possui muitos livros interessantes e boas indicações de leitura, eu indico o do João Ubaldo, é sempre uma "boa pedida".

Abraços.

Guará Matos disse...

Opa, dica boa!

Abraços.