ESCRITORES

ESCRITORES

Vale a Pena Ler de Novo

Uma Lembrança Especial de Noyara


Respostas:

1-O Idiota/Fiódor Dostoiévski

2-O Amor nos Tempos do Cólera/Gabriel García Márquez

3-A Mulher que Escreveu a Bíblia/Moacyr Scliar

4- Viaje na Janela
Felicidade Clandestina
Antonio José Rodrigues
Visões de Um Ser
O Livro Imortal
Ler, escrever e viver
Os Inversos dentro de Mim
Pesponteando: Retalhos Literários
O Tempo Entre os Meus Livros
Flores e Livros

5- Noyara - Por Toda minha Vida...

Agradeço a minha linda amiga Noyara do Blog Por Toda a Minha Vida pela indicação.

Um abraço afetuoso para todos.

14 comentários:

Felicidade Clandestina disse...

QUERIDO :)
super obrigada!

o Reino, e eu agradecemos pelo teu imenso carinho e amizade!

Unknown disse...

Olá Luiz,
Muito obrigada pela lembrança, você é sempre tão fraterno para comigo... logo logo colocarei o meme em minha página destinada aos selos.

Beijos e tenha uma linda noite!!!

Gisa disse...

Obrigada pelo carinho e pela lembrança querido amigo!
Um grande bj

Paula: pesponteando disse...

obrigada Luiz.
Logo postarei no blog...bjão

AyméeLucaSs disse...

Adorei,
Muito obrigada Luiz, voce nao tem ideia de quanto isto tem valor vindo de voce!
Logo estara ali no blog...
Beijos carinhosos.

Vivian disse...

Bom dia,Luiz!!

Obrigada!!Vou postar na sala do blog!
salablogfloreselivros.blogspot.com
**Ainda não li o Idiota!! Fiquei com vontade de ler!Crime e Castigo é um dos meus favoritos!!
Beijos!!
Boa semana!!

lis disse...

Entrei prá espreitar e gostei.
Fico apreciando .
Gosto de ler livros que já tenha lido antes a resenha .
Estimula.
Volto pra ler fragmentos do seu "Parabólicas e Mandacarus"
abraço

Anônimo disse...

De tudo ao meu amor serei atento...de boa parte da minha literatura encontro por aqui...
Como é magnífico te ler...
Eu não poderia ficar indiferente ao Egrégora: Carrancas Literárias quanto a minha indicação
vc merece.

BjOOO meu amigo querido

Elenir disse...

Luiz,
Adorei a ideia do selo e seu carinho pela indicação.
Postarei assim que possível.
Beijos

MOISÉS POETA disse...

obrigado Luiz. ja estou participando ...!

um grande abraço!

Antonio José Rodrigues disse...

Luiz, obrigado por lembrar-se dessa singular e frágil figura na sua confraternização blogueira. Já extrair o selo que será colado na minha página. Abraços

Eliete disse...

Luis , parabéns pelo selo e adorei suas indicações de livro. Quero ler "A mulher que escreveu a bíblia.um abraço carinhoso

Anônimo disse...

Olá Luiz,
Muito obrigada pela lembrança, você é sempre tão fraterno para comigo... logo logo colocarei o meme em minha página destinada aos selos.

Beijos.

P.s: Já comentei aqui mas não sei porque meu perfil não apareceu.
Então resolvi comentar novamente.

AyméeLucaSs disse...

Ola Luiz,
Vim aqui para dizer que preparei ontem um esbosso de como havia imaginado a carta, mas ao enviar para aquele endereço de email,depois de um certo tempo recebi um aviso que nao foi possivel enviar.
Meu pc nao esta atualizado para enviar pelo blog, teria de ser por hotmail.
Talvez voce tenha recebido? Recebeu?
Caso nao, teria como me enviar seu email do hotmail? Para mim é melhor.
Beijos