ESCRITORES

ESCRITORES

O Segredista e A Missa da Luxúria - Cristiano Contreiras


"O Segredista e A Missa da Luxúria" narrativa que fala sobre o desejo, de maneira poética e reveladora, o livro de estreia de Cristiano Contreiras é uma viagem íntima e um estudo sobre os prazeres mais intensos da humanidade. Traz a história de um misterioso homem de meia-idade que desconstrói a sua juventude cheia de erotismo e surpresas. Cristiano Contreiras propõe uma narrativa poética e com fluxos da consciência, numa trama que seduz o público. "O Segredista e A Missa da Luxúria" é feito em tom de confissões, onde o autor conta seus segredos mais íntimos em forma de memórias. Uma trama provocante que vai te envolver. Prenda a respiração e se entregue!
Trecho do livro:
"Talvez eu esteja realmente perdendo meu eu do prazer incondicional – aquele eu que sempre foi presente nas minhas veias do pênis, daquelas veias que firmavam minha amada luxúria e tremia todas as bases da sanidade sexual. Tenho aqui meu medo de, assim, aos poucos, estar construindo a minha lápide da impotência – prescrevendo meu funeral de sensações sensuais sexuais, será meu fim proveniente do falecimento do meu pênis querido? Eis a questão que me induz ao provável suicídio, decidido e almejado neste exato segundo – neste momento da fuga da perdição do Éden, da fuga de minha morada inicial e primordial e da perda de minha moralidade suposta masculina."
Para saber mais sobre a obra e o autor, acesse:

Nenhum comentário: