ESCRITORES

ESCRITORES

Com você... Meu mundo ficaria completo - Cássia Eller

Cásia Eller: "Música tem sentimento - Música é uma coisa bela que me toca lá, bem lá dentro, por isso tenho de ouvi-la, não existe mais nada para mim além disso (que é mais que isso). Tenho medo de ficar alienada, um dia, por eu pensar assim. A música me comanda. Eu mudo o meu estado de espírito de acordo com a música que estou ouvindo. Estou ouvindo Ravel agora... ainda há pouco estava agressiva por causa de um trecho de “La Valse”, agora me sinto tão serena, voando sem corpo, só com o meu pensamento, sem sentir nada, assim... sem o sentido do tato, só visão. E a audição... só música... só. O único cheiro que sinto é inodoro, O2 puro. Não tenho paladar porque não preciso agora. Só preciso dos ouvidos e da visão (não os olhos, vê-se com o espírito). 
Eu acho que os cantores quando cantam querem que o povo goste. E eu só quero cantar, porque é a única maneira que eu tenho de me extravasar. Tenho coisas aqui precisando ser postas pra fora, e que maneira mais bonita que eu fui arrumar pra expulsá-las... é bonito, quando eu canto e estou satisfeita. É doído, quando canto e estou angustiada. Eu cantando sei mais de mim. Você pode pensar que me conhece um bocado se algum dia conversou comigo, se leu alguma coisa que eu escrevi, se foi pra cama comigo, mas, pode crer, você se espantará quando me ouvir cantar. Essa sim, sou eu... me mostrando porque eu quero... é quando sou sincera mesmo.]
Para saber mais sobre a vida e obra de Cássia Eller, acesse:

Para saber mais e ouvir o álbum "Com você... meu mundo ficaria completo", acesse:



Nenhum comentário: