ESCRITORES

ESCRITORES

Coito de Olhares - Tania Regina Contreiras

Coito de olhares


Um coito afoito

de olhares.

Eu não te disse nada
e nem sei quem eras.

mas o que me separava
de ti era somente corpos
meu e teu, desconhecidos.

Um coito afoito
de olhares.

Quem eras tu
e eu quem era...

Seriam séculos
de espera
e esse encontro no sinal?

Atenção
o sinal vai abrir
e tomaremos rumos
diversos.

Um coito afoito
de olhares.

Estridente buzina
e a sina da separação.

Atenção
o sinal vai abrir
e o teu sêmen
derrama-se
feito lágrimas
sobre meu rosto.

Por Tania Regina Contreiras  [Blog Roxo-Violeta]

3 comentários:

Tania regina Contreiras disse...

Querido, obrigada pela leitura e postagem aqui no teu blog. Sinto-me honrada.
Beijos,

Marisete Zanon disse...

Li no blog da autora...Muito bom!
Estou por aqui colega, um abraço!

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Um poema feito com palavras que nos dizem tudo que as metáforas querem que saibamos.Escrever poesia é ser uma mago,um mágico,um bruxo, pois nos diz muito com poucas palavras e nos faz entender tudo o que queira nos dizer.Muito bom.Parabéns! Abraço!