ESCRITORES

ESCRITORES

Tá todo mundo mal: O livro das crises existenciais


"viver é se distrair do fato de que você irá morrer" Jout Jout

Em nova fase, o programa provocações, agora comandado por Marcelo Tas, recebe Julia Tolezano, conhecida como Jout Jout. Escritora e também jornalista, ela ficou famosa após o sucesso dos vídeos que publica em seu canal no YouTube, JoutJout, Prazer, que já soma mais de dois milhões de inscritos. No programa, conversaram sobre diversos assuntos como: feminismo, personalidade da vlogueira, relacionamento abusivo e muitos outros.

O programa #Provocações revisita o formato de entrevistas que estreou em 2000 e se consagrou nas mãos do eterno Antônio Abujamra, firmando um compromisso com a dúvida e, é claro, com a provocação. Agora com os pés no mundo atual e vestido com toda a tecnologia e interatividade inerente a Marcelo Tas.





Julia Tolezano da Veiga Faria, mais conhecida como Jout Jout, dona do canal JoutJout Prazer, nasceu em Niterói, Rio de Janeiro. Jornalista e youtuber, começou a gravar vídeos em 2014 e hoje possui mais de 2 milhões de inscritos. Ficou bastante conhecida nos veículos de comunicação após falar sobre relacionamentos abusivos no vídeo denominado [Não Tira o Batom Vermelho.]

Com milhares de fãs, e vídeos que quebram tabus e transformam a vida das pessoas, a youtuber Jout Jout lançou seu primeiro livro. O tema? Crises, é claro. Do alto de seus 28 anos, Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, já passou por todo tipo de crise. De achar que seus peitos eram pequenos demais a não saber que carreira seguir. Em Tá todo mundo mal, ela reuniu as suas "melhores" angústias em textos tão divertidos e inspirados quanto os vídeos de seu canal no YouTube, "Jout Jout, Prazer". Família, aparência, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com os sushis que sobraram no prato são algumas das questões que ela levanta. Além de nos identificarmos, Jout Jout sabe como nos fazer sentir melhor, pois nada como ouvir sobre crises alheias para aliviar as nossas próprias!

Para ler trechos, acesse: 
[books.google.com.br/books/about/T%C3%A1_todo_mundo_mal.html]

[www.companhiadasletras.com.br/trechos/13991.pdf]

Nenhum comentário: